sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lufthansa recebe primeiro Airbus 380

A Lufthansa recebeu, nesta quarta-feira (dia 19), em cerimônia realizada em Hamburgo, na Alemanha, o primeiro Airbus 380 de uma encomenda de 15 aeronaves do modelo – mais três serão integradas à frota ainda este ano. O novo equipamento será utilizado nas rotas para Tóquio, Pequim e Johanesburgo.
“Com a chegada do A-380, a companhia recebe sua nova aeronave principal. O A-380 é a mais moderna e ecoeficiente aeronave para transporte de passageiros da atualidade, além de ser excepcionalmente silencioso. Isso fará dele a aeronave preferida em aeroportos de metrópoles como Londres, Nova York, Tóquio e, claro, Frankfurt”, afirmou o presidente e diretor geral da Airbus, Tom Enders.
Na entrega da aeronave, a companhia apresentou a nova cabine de primeira classe com oito assentos na área superior, que também é equipada com 98 assentos para a classe executiva. Já a área principal oferece 420 assentos para a classe econômica.
“Os passageiros podem esperar uma experiência de voo muito especial a bordo do A-380”, afirmou o presidente e diretor geral da Deutsche Lufthansa, Wolfgang Mayrhuber. “Em parceria com a Airbus, desenvolvemos muitas soluções técnicas para o planejamento da cabine e os acabamentos que terão uma estreia mundial nessa aeronave. Outras inovações nos sistemas de ar- condicionado e luz, isolamento acústico e entretenimento a bordo da cabine fazem do A-380 uma aeronave sem igual”, completou ele. “Nossos pilotos, técnicos e profissionais prestadores de serviço passaram por um treinamento intenso e estão completamente preparados para essa nova dimensão de voo”, concluiu o executivo.
Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário